Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Anjo ou seu amor?

Hoje acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado você todo esse tempo. Você está sob meu abraço e minha proteção, tenho visto você errar e crescer, amar e voar.Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido. Mas sempre perto, vivendo para te cuidar, te proteger, sem você me ver. Sem saber quem sou, se sou anjo ou sou seu amor.
Acredita em anjo? Pois é, eu sou o seu, por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar para você dormir, te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, mas de repente você me beija, o coração dispara e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amoor.

Poor Dandara, dedicado a uma pessoa especial. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário