Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comic Day ;D

Nossa hoje foi um dia muito ilário, as vezes n sei como q consigo fazer certas coisas.
Eu tava laa bem bela no colégio, o dia tava normal, tudo certo, estudei, dei uma risadas básicas como sempre na aula né. ushahushuha'
Mas como a gente nunca sabe o que vai acontecer em um final de aula, é um problema.
Eu tava com dois amigos meus, no corredor da escola e quando fui dar um abraço no meu amigo, capuuuts, a gnt caiu um tomboo muito lindo, haha', fazia tempoq não fazia coisas assim. Aconteceu que quando eu fui para dar o abraço nele a gente entralaçou as pernas e caimos espatifados no chão. Ele esfolo a cara e eu cai de joelho no chão, e quase quebrei o queixo pq ia bater direto na janela q tava do nosso lado.
Mas então a gente fico um bom tempo ali deitados no chão, e nossa, ainda beem q n tinha muita gente vendo, só algumas colegas, q quase se mataram de rir.
Ainda bem que temos espirito de brincadeira e saimos rindo de nossas caras.


Acho q é isso, daqui a pouco vou me concentrar aqui, e escrever um texto básico. ;D
Hoje estou pensando em escrever sobre pessoas que maltratam os animais. Uma opnião minha sobre o que deve acontecer com esse tipo de gente.
Sempre amigos, aqueles que não pedem nada em troca e não se importam com o que temos ou não.


Até, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário